sábado, 10 de abril de 2010

Saudade


“Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.”
Ultimamente a saudade está me consumindo e me corroendo por dentro (sem exageros). Tenho pra mim que a saudade seja a pior das dores, saudade dói e dói muito. É triste sentir falta, lembrar e saber que você não pode mais ter algo/alguém por perto. Sinto falta das pessoas que foram embora pra sempre, sinto falta do tempo que de maneira alguma vai voltar, sinto falta do tempo em que eu gostava de brincar, sinto falta das pessoas que me ensinaram a amar, sinto falta da minha família que quando quero não posso mais abraçar, sinto falta de quando as pessoas sabiam as respostas por um simples olhar, sinto falta dos meus amigos que hoje mal dá para conversar, sinto falta e começo a chorar. As lágrimas escorrem pelo meu rosto involuntariamente, não consigo controlar. Tais lágrimas de martírio me sufocariam se ficassem presas, ainda bem que eu consigo chorar porque demonstrar... Não sou boa em expressar sentimentos e emoções falando, a não ser escrevendo!
Mas apesar de tudo, a saudade é a única coisa que eu tenho certeza neste exato momento, porque o resto está em constante mutação. E eu sei que daqui alguns dias tudo vai ter mudado (de novo) e mais uma vez eu vou chorar de saudade pelo tempo que ficou pra trás...
Então aproveite quem está ao seu lado agora, o amanhã é incerto, a saudade não!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Só mais uma vez


Me surpreender nunca foi tão fácil, tão barato. Só é me dizer o que eu quero ouvir e esperar que eu acredite,só pra depois me mostrar que não era nada disso. As nuvens se foram e agora que vejo a luz. Não faz mais sentido te ouvir. Não faz mais sentido te olhar. O que vi em você? O que me chamou tanta atenção? Meus olhos só por mais uma vez me enganaram e meus ouvidos só por mais uma vez se deixaram te ouvir. Não sofro mais por isso, não choro faz tanto tempo, não que chorar signifique sofrimento. Sorrir já me doeu muito mais que qualquer lágrima. Te quis sim, não nego, te desejei mais que minh'alma. Mas quem é você pra merecer tanto? Onde foi parar minha razão por um tempo? Quase me tornei igual a você, algo que agora vejo o quanto é desprezível. Só por mais esta vez você vai ter o prazer de ler sobre você, de mim!

(não é de minha autoria)