terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adiante


Olhando para esse caminho e percebendo que a partir daqui eu não sei para onde ir. Só sei que não devo e nem quero ir sozinha. Entendendo que por mais que eu tentasse fugir seria inevitável, era pra ser assim o tempo todo. Vejo que estou perdida em um mundo paralelo, transitando entre os meus sonhos e a realidade. Perdi os sentidos e perdi a razão, mas descobri o caminho. Mesmo assim não adiantou... Nesse caminho não dá pra ir sozinha. E o que fazer? O que pensar? O que falar?
Talvez o problema seja minha expectativa. Eu sempre criei muita expectativa quando deveria não esperar nada e sempre acabei me decepcionando. Não queria que fosse assim, mas não tenho como evitar. Quem sabe um dia isso muda... Ou não.
Ainda estou aqui olhando para esse mesmo caminho e percebendo – mais uma vez - que não dá pra ir só. Diga-me quando quiser seguir nele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário